Vá de Cultura
Publicidade

Musical da Broadway “Sunset Boulevard”, estreia essa semana no Teatro Santander

Glamour, poder e cobiça no musical que fez história na Broadway. Assim é “Sunset Boulevard”, superprodução que estreia dia 22 de março e marca o retorno aos palcos de uma das duplas mais queridas do teatro brasileiro: Marisa Orth e Daniel Boaventura.

Publicidade

Sunset Boulevard

Preço: A partir de R$37,50 | comprar ingressos |
Data: 22/mar - 07/jul
Horário: quintas e sextas, às 21h; sábados, às 17h e 21h; e domingos, às 15h e 19h

Teatro Santander
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - Itaim Bibi, São Paulo - SP
Transporte público:
| como chegar |

Glamour, poder e cobiça no musical que fez história na Broadway. Assim é “Sunset Boulevard”, superprodução baseada no filme de Billy Wilder que marca o retorno aos palcos de uma das duplas mais queridas do teatro brasileiro: Marisa Orth e Daniel Boaventura. Eles serão os protagonistas do espetáculo vencedor de sete Tony Awards, com músicas de Andrew Lloyd Weber.

 Sunset Boulevard: Marisa Orth (Pedro Dimitrov/Divulgação)

Marisa Orth é Norma Desmond, uma estrela da era do cinema mudo que vive em sua mansão na Sunset Boulevard em um mundo de fantasia. Na Broadway e em Londres, o papel foi de Glenn Close, que arrebatou público e crítica, levando a estatueta de Melhor Atriz no Tony Awards pela performance.

 Sunset Boulevard: Daniel Boaventura (Pedro Dimitrov/Divulgação)

Daniel Boaventura é Max von Mayerling, mordomo de Norma, que na montagem original foi interpretado por George Hearn, também vencedor de um Tony pelo papel.

Sinopse

A história envolve um misterioso triângulo amoroso. Roteirista fracassado e devedor para vários cobradores, Joe Gillis, em uma de suas fugas, esconde-se no que parece ser uma mansão desocupada, na Sunset Boulevard, uma das mais famosas ruas de Los Angeles. Na entrada, porém, o rapaz é recebido por Max von Mayerling, mordomo calado mas observador, que o conduz ao interior da casa, onde ele conhece Norma.

Ela pretende marcar sua volta ao cinema com um roteiro que está escrevendo e, fascinada por Joe, o convida para ajudá-la. Mesmo percebendo que a história é ruim, ele aceita o negócio para usufruir dos luxos que Norma lhe oferece. É o início de um sinistro jogo amoroso, com a atriz se apaixonando pelo jovem e com o apoio de seu mordomo, que foi seu diretor no cinema mudo e hoje é seu apaixonado platônico.

Denner Morais

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */