Vá de Cultura
Publicidade

Meu Destino é Ser Star – ao som de Lulu Santos

Meu Destino é Ser Star - Foto:Caio Gallucci
Meu Destino é Ser Star - Foto:Caio Gallucci

Em curta temporada o espetáculo Meu Destino é Ser Star desembarca em São Paulo para levar muita diversão e hits musicais de Lulu Santos.

Publicidade

Meu Destino é Ser Star

Preço: a partir de R$25 | comprar ingressos |
Data: 15/mar - 14/abr
Horário: Sexta-Feira 20h | Sábado 16h e 20h | Domingo 19h

Teatro Frei Caneca
R. Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo - SP
Transporte público:
| como chegar |

Cerca de 40 sucessos da carreira do cantor e compositor vão estar no repertório do musical “Meu Destino é ser Star, ao som de Lulu Santos”, fica em cartaz até o dia 14 de abril no teatro Frei Caneca. O espetáculo, com direção geral de Renato Rocha e direção musical e arranjos, de Zé Ricardo, cantor e curador do palco Sunset no festival Rock in Rio, irá narrar a trajetória de jovens que buscam realizar seus sonhos profissionais e conquistar um grande papel em suas carreiras artísticas.

O espetáculo, escrito por Diego De Angeli, Leandro Muniz e Renato Rocha, produção da EmFoco Produções Artísticas em parceria com a Aventura Entretenimento, promete encantar a todos, pois aborda assuntos atuais e irá levantar questionamentos sobre as mais variadas relações. “O texto fala de TODA FORMA DE AMOR e sonhos, temas atemporais, assim como os sucessos desse grande ídolo do pop nacional”, diz o diretor Renato Rocha. Um espetáculo que prima por ser um musical emocionante, pop, atual e recheado de canções que marcaram vidas. Além de falar e mexer com emoções, trará à tona temas comuns a todos, como conflitos internos e superação pessoal.

Denner Morais

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */