Vá de Cultura
Publicidade

Show com Iza, Diogo Nogueira e a Orquestra Bachiana Filarmônica no Ibirapuera

O espetáculo será conduzido pela Orquestra Bachiana Filarmônica, com regência do maestro João Carlos Martins e trará como convidados os músicos Iza e Diogo Nogueira.

Publicidade

Colgate Clássicos – Viva o Samba Pop

Preço: Vá de Graça
Data: 09/dez
Horário: 11H

Auditório Ibirapuera - Oscar Niemeyer
Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Portão 2 do Parque Ibirapuera
Transporte público:
| como chegar |

Em sua segunda edição de concertos “Colgate Clássicos” será realizada na manhã do domingo, 09 de dezembro, às 11h, na plateia externa do Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer. O espetáculo será conduzido pela Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP, com regência do maestro João Carlos Martins, desta vez será em homenagem ao samba e à música pop, e trará como convidados os músicos Iza e Diogo Nogueira.

Maestro João Carlos Martins
Maestro João Carlos Martins

Diogo Nogueira, com 10 anos de carreira, é um dos principais nomes do atual cenário do samba brasileiro. Artista multifacetado, é cantor, compositor, instrumentista, apresentador, estreou como ator em 2015 no musical “SamBRA”, além de apresentador do programa “Samba na Gamboa” (da TV Brasil e também exibido na TV Cultura). A cantora Iza destacou-se pelo seu repertório autoral e de personalidade, e é considerada cantora de  ritmos populares mais predominantes no momento e foi indicada A cantora Iza se destaca com seu repertório autoral e de personalidade, e é considerada cantora de  ritmos populares predominantes no momento. Iza foi indicada em 2018 ao Grammy Latino como o melhor álbum de pop contemporâneo brasileiro.

A apresentação conta com interpretação na Língua Brasileira de Sinais (Libras)

Denner Morais

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */