Vá de Cultura
Publicidade

Fundo de Quintal no SESC Pompeia

Publicidade

Fundo de Quntal

Preço: A partir de R$12 | comprar ingressos |
Data: 05/abr - 06/abr
Horário: Sexta e sábado às 21h30

Sesc Pompeia
R. Clélia, 93 - Água Branca, São Paulo - SP
Transporte público:
| como chegar |

No dia 05 e 06 de abril no Sesc Pompeia, o grupo Fundo de Quintal comemora 40 anos com o lançamento do DVD “Roda de Samba no Cacique de Ramos”, onde começou a carreira. No repertório do DVD e do show, os músicos apresentam seus grandes sucessos.

O grupo inicialmente era composto pelos sambistas Almir Guineto, Bira Presidente, Jorge Aragão, Neoci, Sereno, Sombrinha e Ubirany. Mais tarde, Arlindo Cruz e Walter Sete Cordas integraram o conjunto musical. Após a saída de Walter, Cleber Augusto e Zeca Pagodinho fizeram parte do grupo. Atualmente o grupo é composto por Ademir Batera, Ronaldinho, Sereno, Bira Presidente e Ubirany.

Primeira formação do grupo Fundo de Quintal

Tendo como “madrinha” a cantora Beth Carvalho, o grupo gravou vários álbuns, alguns deles discos de Ouro e Platina. Alguns de seus maiores sucessos são  “A Batucada dos Nossos Tantãs”, “E Eu Não Fui Convidado”, “Boca Sem Dente”, “Ô, Irene”, “O Show Tem Que Continuar”, “Do Fundo do Nosso Quintal”, “Só pra Contrariar”, “Miudinho”, “Bebeto Loteria”, “Não Vai na Conversa Dela”, “”Vai Lá Vai Lá””, “Parabéns pra Você”, “Andei, Andei”, “Malandro Sou Eu”, “Tô Que Tô”, entre outros.

Denner Morais

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */