Vá de Cultura
Publicidade

Fuller House: série de comédia chega ao seu quarto ano

Nova temporada chega em Dezembro

Publicidade

Quando Fuller House estreou em 2016 na Netflix foi um baita tiro no escuro. A série que é uma continuação da clássica série Full House (Três é demais) causou um mix de emoção nos fãs que envolviam animação e preocupação ao mesmo tempo.

Em poucas horas após o lançamento, muitos já haviam maratonado a primeira temporada e estavam satisfeitos com a produção. A comédia no estilo sitcom dos anos 90 traz uma receita simples e muito conhecida do público quando se trata de séries que retratam o cotidiano de uma família ou grupo de pessoas, uma comédia leve, com conflitos comuns que eram resolvidos em um episódio só, sempre com uma lição de moral no final.

A sensação que Fuller House trouxe para o público é a mesma que Full House procurou trazer durante suas oito temporadas no ar: não importa o que aconteça, sua família sempre vai estar ali por você.

Como sempre a Netflix entregou exatamente o que seu público pede, tanto que a série esse ano chega para sua quarta temporada. A produtora de conteúdo stream anunciou a chegada de mais uma coleção de episódios para o dia 14 de Dezembro.

Será que finalmente veremos DJ Tanner subindo ao altar com seu amor de infância? O que nos resta é aguardar, afinal, falta pouquissímo tempo para que possamos devorar os novos episódios.

 

 

Paula Prata

Estudante de comunicação social com foco em Jornalismo, redatora, apaixonada por musicais, teatro, música, cinema, TV e cultura pop em geral.

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */