Vá de Cultura
Publicidade

Fox anuncia versão ao vivo televisionada de “Rent”

Projeto vai apresentar rent em uma versão ao vivo com público

Publicidade

Um dos musicais mais famosos do mundo irá ganhar uma versão ao vivo televisionada pela Fox. Escolhido a dedo, a peça Rent segue os passos de Grease e ganha uma versão ao vivo exclusiva produzida pela 20th Century Fox TV em parceria com nomes como Marc Platt ( La La Land, Wicked ), Adam Siegel, Julie Larson, Allan Larson e Vince Totino, da Revolution Studios, Scott Hemming e Marla Levine.

Além de nomes já conhecidos por produções cinematográficas e musicais famosos da Broadway, membros da equipe criativa da produção original de Rent na Broadway também se juntaram ao evento ao vivo da Fox, incluindo o diretor de elenco Bernie Telsey e a figurinista Angela Wendt.

Baseado no musical vencedor de Tony de Larson,  Rent  é um musical de rock baseado em  La Boheme, que conta a história de um grupo de jovens artistas empobrecidos que lutam para sobreviver e criar uma vida no East Village de Nova York nos dias da Cidade do Alfabeto da Boêmia e sob a sombra do HIV / AIDS

Sem data de lançamento, o musical deve estreiar em 2019 e a Fox já liberou a lista do elenco completo confirmado, confira:

Vanessa Hudgens 

Nesta adaptação Hudgens interpreta Maureen Johnson,  uma artista bissexual, sexy, paqueradora, atrevida e engraçada. Uma personagem forte e corajosa que fala o que pensa, e não tem medo de assumir o controle e lutar pelo que acredita.

Tinashe

A cantora Tinashe irá interpretar Mimi Marquez, uma jovem que trabalha em um clube de strip e luta com seu vício em heroína, o que a fez contrair o vírus do HIV / AIDS. A personagem é extremamente sexy, otimista e simpática, mas guarda muitos segredos sombrios.

Valentina

A drag queen Valentina foi designada para interpretar Angel, uma jovem drag queen e percussionista de rua que abraça a vida e a vive ao máximo. Angel é a personagem mais generosa e altruísta do show e alegre da peça. Dona de um sorriso e uma personalidade maravilhosa, a personagem atrai de forma natural todos para perto de si.

Kiersey Clemons

Clemons irá interpretar Joanne Jefferson, namorada de Maureen e uma advogada formada pela Ivy League. Embora tenha sido criada em uma família rica e política, ela está empenhada em ajudar os menos afortunados.

Brandon Victor Dixon

Brandon dá vida ao Tom Collins, Collins é um gênio da informática gay, professor e anarquista que foi recentemente expulso do MIT. O relacionamento de Collins e Angel é o coração do show, já que o genuíno amor e devoção que eles têm um pelo outro traz esperança e inspiração para todo o grupo.

Jordan Fisher

Fisher viverá o personagem central Mark Cohen, um aspirante a cineasta que narra a história enquanto filma a vida de cada um de seus amigos. Mark tem traços bem específicos em sua personalidade, ele é um pouco nerd e um tanto quanto peculiar.

Brennin Hunt

Brennin Hunt interpreta Roger Davis, Roger é um músico outrora bem-sucedido, agora com dificuldades. O personagem acaba de descobrir que possiui o vírus do HIV/AIDS através de uma nota que sua namorada deixou antes que ela tirasse a própria vida. Seu principal objetivo é escrever uma ótima música antes de morrer, mas ele não consegue tocar guitarra em um ano, o que o faz acreditar ter perdido o dom para música.

Mario

Mario assumirá o papel de Benjamin Coffin III. Benny era companheiro de quarto de Mark e Roger, mas após se casar, se viu envolvido com uma família rica que tem negócios com imóveis, e agora ele é o senhorio do apartamento onde vivia. Roger e Mark estão morando no apartamento de graça, mas Benjamin decide passar a cobrar o aluguel os ameaçando, inclusive, de despejo.

A produção de “Rent: Live” não é o primeiro projeto musical da Fox, em 2016 “Grease: Live” foi um estupendo sucesso, confira um pequeno trecho abaixo:

 

Paula Prata

Estudante de comunicação social com foco em Jornalismo, redatora, apaixonada por musicais, teatro, música, cinema, TV e cultura pop em geral.

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */