Vá de Cultura
Publicidade

Coala Festival: evento terá versão online em sua sétima edição

Divulgação/Facebook
Publicidade

A sétima edição do Coala Festival acontece no dia 12 de setembro e contará com uma transmissão via Youtube e também pelo canal pago TNT. O festival, que existe desde 2014, teve todas as edições anteriores realizadas no Memorial da América Latina, em São Paulo. Neste ano, precisou se adaptar por conta da pandemia e das medidas de distanciamento social.

Em 2020, a organização do evento escolheu um lugar sigiloso em meio à natureza e terá cerca de oito horas de transmissão, com cinco shows e quatro Djs.

O festival é visto como um dos principais e mais relevantes eventos de música do País e mistura artistas consagrados da música brasileira com novas apostas do cenário nacional.

Outra marca registrada do evento é criar parcerias especiais no palco, como aconteceu com o encontro entre Milton Nascimento e Criolo, na edição de 2018. Todos os anos, a programação é pautada pela diversidade e fusões entre ritmos – com vários gêneros musicais e regiões do Brasil. Nomes como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Emicida e Duda Beat já marcaram presença no palco do Festival.

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa do evento, a diretora de conteúdo da Turner no Brasil comemora a parceria: “Estamos muito contentes em poder anunciar nossa parceria com o Coala nesta primeira edição 100% digital do festival. A TNT será responsável por transmitir com exclusividade um dos principais eventos de música brasileira não apenas na TV, mas também em nossas redes sociais”, conta.

Ainda de acordo com a nota oficial da organização, o olhar afinado da curadoria será mantido para esta edição online e, em breve, o line-up será divulgado. Para os idealizadores do festival, o lado positivo desta edição é facilidade de alcance. Ou seja, não estará concentrada apenas em São Paulo e as apresentações podem, inclusive, chegar em outros países durante a transmissão ao vivo.

Redação

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */