Vá de Cultura
Publicidade

Sesc Belenzinho é palco para o dubreggae do duo Cidade Verde

Cidade Verde no SESC Belenzinho
Cidade Verde no SESC Belenzinho

SESC Belenzinho é palco para Cidade Verde, no dia 16 de novembro, com o show O Jogo ,nome do seu terceiro álbum, onde comemoram 10 anos de carreira.

Publicidade

Sesc Belenzinho é palco para o dubreggae do duo Cidade Verde

Preço: R$20 interira | comprar ingressos |
Data: 16/nov
Horário: 21h30

SESC Belenzinho
R. Padre Adelino, 1000 - Belenzinho, São Paulo - SP
Transporte público:
| como chegar | confirmar presença |

Prestes a completar 10 anos de carreira, a dupla de dub/reggae Cidade Verde Sounds, formada por Adonai (voz) e Dub Mastor (DJ e beatmaker), mostra no Sesc Belenzinho o show O Jogo, nome de seu terceiro álbum. A apresentação acontece no dia 16 de novembro, sexta, na Comedoria, às 21h30.

Enquanto se dedica à Tour 2018 – O Jogo, o duo prepara lançamento do quarto disco cuja característica é a intersecção do reggae contemporâneo, típico da banda, com o rap e o hip hop. No setlist do show estão músicas de seus três álbuns, entre elas Firme, Eu Sei, Missão de Paz, Faroestee Mensagem Antiga, além de outras que integram o repertório do próximo trabalho.

A turnê 2018 já passou por todo o país, totalizando 150 cidades por 23 Estados, levando o som da banda para cerca de 300 mil expectadores. O Cidade Verde também celebra a marca de 30 milhões de acessos em seu canal oficial no YouTube e mais de um milhão de fãs no Facebook.

Sobre completar uma década de carreira e as marcas expressivas no atual momento da carreira, o vocalista Adonai declara:

Nesses 10 anos, desde os primeiros passos no caminho da música, foram muitas lutas e glórias. Fazendo o que amamos, o resultado reflete no cenário nacional. Temos que festejar os milhares de fãs por todos os cantos do Brasil, as centenas de shows, os clipes e músicas de sucesso.

Redação

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */