Vá de Cultura
Publicidade

Cheetos abre exposição temática com coleção de tazo e quitutes de salgadinho

Foto: Divulgação - Casa Cheetos
Foto: Divulgação - Casa Cheetos
Publicidade

Para os fãs de Chettos e dos colecionáveis “Tazos” chega em São Paulo no dia 27 de janeiro uma oportunidade única de conhecer a Casa do Chester Cheeatah (mascote da marca), um imóvel temático com diferentes cômodos interativos e uma lanchonete onde será servido diversos quitutes que levam o salgadinho. O guepardo Chester Cheetos (ou Cheetah) é o “dono” do espaço, montado como se fosse a casa do personagem. Os cômodos são temáticos e devem chamar a atenção daqueles que curtem tirar fotos para publicar nas redes sociais.

Uma sala escondida no casarão guarda uma coleção exclusiva de tazos, aqueles disquinhos colecionáveis com personagens que vinham junto dos pacotes de Cheetos e fizeram um baita sucesso nos anos 90. O cômodo com imagens do personagem pelas paredes é chamado de sala das memórias. Ficará ao lado da sala de jogos, onde vai dar para brincar de pebolim (ou totó). Também será possível conhecer o quarto do bichano e ver as vestimentas dele no closet. Durante o mês de janeiro, o personagem “some” das embalagens do salgadinho para criar um ar de mistério — a marca quer passar a ideia de que o bicho está de férias, e “esqueceu” a casa aberta.

O casarão da marca de snacks fica na Rua Minas Gerais, 246, perto da Avenida Paulista. Terá eventos fechados para convidados, mas funcionará ao público em três datas: 27 de janeiro, 2 e 3 de fevereiro.

Denner Morais

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */