Vá de Cultura
Publicidade

Aparecida – Um musical por Walcyr Carrasco

Aparecida o musical (Foto Daniel Teixeira:Estadão)
Aparecida o musical (Foto Daniel Teixeira -Estadão)
Publicidade

APARECIDA – UM MUSICAL POR WALCYR CARRASCO 

Preço: A partir de R$37,50 | comprar ingressos |
Data: 22/mar - 28/abr
Horário: Sexta às 21h, sábado às 16h e às 21h e domingo 15h e às 19h30

Teatro Bradesco
R. Palestra Itália, 500 - Loja 263 - Perdizes, São Paulo - SP
Transporte público:
| como chegar |

Uma história emocionante de fé indicada para pessoas de todas as religiosidades, APARECIDA, com texto de Walcyr Carrasco e direção de Fernanda Chamma, estreiou no Teatro Bradesco no dia 22 de março. O espetáculo tem música original e direção musical de Carlos Bauzys, letras originais de Ricardo Severo, cenografia de Richard Luiz, figurinos de Fábio Namatame, desenho de luz de César de Ramires, desenho de som de Gabriel D’Angelo e produção da MPCult.

Com um elenco de 33 artistas e 12 músicos, foram criadas 20 canções originais, dezenas de figurinos e cenários grandiosos, a superprodução musical para contar a história de Nossa Senhora Aparecida, um dos maiores símbolos de fé dos brasileiros há mais 300 anos, e cujo santuário recebe mais de 17 milhões de fiéis por ano.

Sua história toca até os espíritos menos sensíveis de maneira poderosa e transformadora. E é isso o que o espetáculo APARECIDA vai oferecer ao público, a imersão em uma fé capaz de operar transformações humanas. O espetáculo tem como fio condutor a história de Caio e Clara, um jovem casal sem crença ou religião que reside na cidade de São Paulo do tempo presente. Eles vão embarcar em uma jornada de descobrimento espiritual na esperança de cura de um câncer no cérebro de Caio, a doença pode, no mínimo, cegá-lo de maneira irreversível e interromper sua promissora e ambiciosa carreira de advogado.

APARECIDA – UM MUSICAL POR WALCYR CARRASCO será um espetáculo para toda família, que apresentará ao público uma história de peregrinação que transformou,  transforma e transformará milhões de vidas brasileiras através de uma fé inexplicável.

Denner Morais

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */