Vá de Cultura
Publicidade

A comédia musical “French Kiss”, com Renata Ricci, faz nova temporada em São Paulo

Renata Ricci (Foto: Divulgação)
Renata Ricci (Foto: Divulgação)

O espetáculo conta as aventuras e desventuras de uma cantora de cabaré que percorre o mundo em busca de seu grande amor.

Publicidade

French Kiss

Preço: A partir de R$50 | comprar ingressos |
Data: 02/abr - 30/abr
Horário: terças, às 21h.

Teatro Folha
Av. Higienópolis, 618 - Santa Cecilia, São Paulo - SP
Transporte público:
| como chegar |

A atriz, cantora e bailarina, Renata Ricci reestreia no próximo dia 02 de abril, terça-feira, a comédia musical “French Kiss”. Cumprindo curtíssima temporada no Teatro Folha, no Shopping Higienópolis, zona central de São Paulo, conta com direção dividida entre Celso Correia Lopes e a própria artista. O espetáculo conta as aventuras e desventuras de uma cantora de cabaré que percorre o mundo em busca de seu grande amor.

Recheado de bom humor e de brincadeiras com situações do cotidiano, a personagem Renata Von Ricci entoa versões em francês de clássicos como “Kiss”, do cantor norte-americano Prince, “Is This Love”, de Bob Marley, “Chocolate”, de Tim Maia, e “Tatuagem” de Chico Buarque, em versões assinadas por Edgar Duvivier. No roteiro, ainda estão temas como “La Vie en Rose”, de Edith Piaf, e “C’est si Bon”, de Yves Montand.

O espetáculo conta com um quarteto de músicos, encabeçado pelo pianista e maestro Fernando Zuben, e com uma participação especialdiferente a cada apresentação. Confira abaixo a agenda de convidados:

02/04: Felipe Tavolaro
09/04: Thiago Machado
16/04: André Torquato
23/04: Rodrigo Negrini
30/04: Fred Silveira

“Me sinto completa quando me reinvento e a versatilidade de French Kiss me permite inovar a cada temporada lançada. O show é um projeto que criei para falar sobre amor de uma forma leve e divertida sem perder a essência da feminilidade”, diz Ricci.

Vencedora do Prêmio Aplauso Brasil 2018 na categoria “Melhor Atriz Coadjuvante”, por seu trabalho em “Hebe – O Musical”, Renata Ricci está em cartaz no musical “Forever Young”, e retorna a seu espetáculo “French Kiss” três anos após a primeira temporada em São Paulo. Entre seus trabalhos mais marcantes estão os musicais “Sweet Charity”, “Avenida Q”, Gypsy”, “As Bruxas de Eastwick” e “Hebe –O Musical”, além das novelas “Páginas da Vida”, “Amigas e Rivais” e “Boogie Woogie”. Seu último trabalho na TV foi no humorístico “Zorra”, indicado ao Emmy Internacional.

Denner Morais

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */