Querida Quitinete, no Teatro Gazeta


A comédia é protagonizada pelos atores Brenno Leone, Bruno Suzano e João Côrtes, com texto e direção de Moíses Bittencourt.




O espetáculo Querida Quitinete, após passar por diversas cidades do interior do estado (São José dos Campos, Caraguatatuba, Lorena, Taubaté Guarulhos), estreia na capital paulista em duas únicas apresentações, nos dias 08 e 09 de julho no Teatro Gazeta.

Protagonizado pelos atores João Côrtes, Brenno Leone e Bruno Suzano, a peça narra as aventuras de Pereco, Jorge Wilson e Dalto quando decidem dividir uma quitinete.

Escrita e dirigida por Moíses Bittencourt Querida Quitinete é uma comédia contemporânea sobre 03 amigos com personalidades bem diferentes, mas algo em comum, viver da arte. Eles são capazes de tudo e resistem até o final para ter um lugar ao sol, sempre com muito humor.

A medida que o tempo passa os problemas do dia a dia começam a surgir. A falta de grana, alugueis atrasados, inconvenientes da profissão, saudade da família e várias dificuldades de convivência.

Classificação: 12 anos

Querida Quitinete, no Teatro Gazeta

Quando: 08/07 até 09/07
Dias: Sábados e Domingos
Horário: Sábado às 22h e Domingo às 20h
Onde: Teatro Gazeta
Ingressos: R$ 60


Gostou do artigo? Então deixe um comentário!