Projeto traz oficinas, debates e uma intervenção gratuita no dia da mulher


No dia da mulher o projeto tem como foco principal as obras escolhidas por trazerem temáticas relevantes e de diferentes pontos de vista sobre o feminino.




O Projeto Arte, substantivo feminino, Traz oficina, debate e uma intervenção gratuita no mês internacional da mulher

O ARTE, Substantivo Feminino, põe luz na mulher, como foco principal de obras escolhidas por trazerem temáticas relevantes e de diferentes pontos de vista sobre o feminino. A ideia é abordar a mulher nas artes, tanto no conteúdo das obras e suas lutas em batalhas, dentro da história e da sociedade, quanto na gestão e criação dos trabalhos.

Em março, o mês em que o calendário marca o dia 08 como sendo o Dia da Mulher, o projeto leva ao público uma oficina, um debate e uma intervenção, gratuitos, além dos espetáculos Carne, com a Kiwi Companhia de Teatro, A Brava, da Brava Companhia de Teatro e Engravidei, Pari Cavalos e Aprendi a Voar Sem Asas!, da Cia Os Crespos. Também faz parte da programação o infanto juvenil, Oju Orum do Coletivo Quizumba, com direção de Johana Albuquerque e dramaturgia de Tadeu Renato e a intervenção fotográfica Todos Podem ser Frida.

Ouça a Matéria

OFICINA A MULHER NA SOCIEDADE
Quando: Dias 15 e 16 de março de 2016, terça e quarta, das 15h às 18h
Onde: Sesc Belenzinho
Endereço: Rua Padre Adelino, 1000
Público: interessados em teatro (somente mulheres)
Classificação: 16 anos
Ingressos: Inscrições até dia 09 de março, por meio de envio de currículo resumido para: [email protected] (30 Vagas) Os candidatos selecionados serão avisados por e-mail até 12/03.

Debate: O Feminino na Arte e na Sociedade
Quando: Dia 08 de março, às 20h
Onde: Sesc Belenzinho
Endereço: Rua Padre Adelino, 1000
Classificação: 12 anos
Duração: 90 min
Ingressos: #VaDeGraça

Intervenções na convivência: Todos podem ser Frida
Quando: De 03 a 06 de março de 2016, quinta a sábado, das 13h às 16h, e das 17h às 20h; domingo, das 11 às 14h, e das 15h às 18h
Onde: Sesc Belenzinho
Endereço: Rua Padre Adelino, 1000
Classificação: 12 anos
Ingressos: #VaDeGraça


Gostou do artigo? Então deixe um comentário!