Dance e Aqueça reúne bailarinos e coreógrafos em evento beneficente


O evento é promovido pela Secretaria de Segurança Pública de SP diversas companhias de dança, coreógrafos, bailarinos e artistas participam


Foto de uma apresentação de Ballet

Neste domingo (18), São Paulo recebe a 9ª mostra de dança Dance e Aqueça, com o tema Grandes nomes da Música, que será realizada no Palácio dos Bandeirantes. O evento é promovido pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo e conta com a participação de diversas companhias de dança, coreógrafos, bailarinos e artistas que doam um pouquinho de seu tempo, realizando uma eclética apresentação de dança ao público. O melhor de tudo? Uma mostra de dança de qualidade com ingresso solidário: 2 quilos de alimentos não perecíveis.

Nós, do Vá de Cultura, tivemos o prazer de conhecer um dos destaques do evento, o Mboé Espaço Cultural, que este ano presta homenagem ao cantor Gilberto Gil, com apresentação de seu grupo de ballet, e e ao cantor Djvan, com a Cia. de street dance Somos 1 Só.

[read more=”Continuar Lendo” less=”Resumir Conteúdo”]

O espaço Mboé participa pela 5ª vez consecutiva da mostra. Conhecido pelo projeto social Onde 2 são 1, a idealizadora do espaço, Lúcia Viera, nos contou que cada dois alunos pagantes dão direito a uma vaga para um aluno não pagante e que o intuito do projeto é divulgar cultura com solidariedade.

Participar da mostra Dance e Aqueça é uma honra”, disse Lucia.

Programe-se

O evento acontece no domingo, a partir das 14h, no auditório Uyisses Guimarães, no Palácio dos Bandeirantes. Para entrar basta doar 2 quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal e açúcar. Menores de 6 anos não precisam realizar a doação. Então, se você gosta de dança e solidariedade, não deixe de conferir o evento e alimentar o coração de quem tem fome! Vá de solidariedade! Vá de cultura!

[/read]

Dance e Aqueça 9ª Edição
Quando: 18 de setembro
Horário: 14h
Onde: Palácio dos Bandeirantes
Endereço: Avenida Morumbi, 4500 – Morumbi
Ingressos: 2 quilos de alimentos (exceto sal e açucar)


Gostou do artigo? Então deixe um comentário!