Cursos gratuitos de teatro e circo para as férias nas Fábricas de Cultura


Música, dança, teatro e circo fazem parte da programação especial da programação de férias das Fábricas de Cultura, nas zonas norte, sul e leste de SP.




Música, dança, teatro e circo fazem parte da programação especial do projeto, presente nas zonas norte, sul e leste de São Paulo

As Fábricas de Cultura estão com uma programação variada de cursos de férias a partir de 15 de dezembro. São atividades gratuitas para todas as idades em dez unidades espalhadas pela cidade de São Paulo.

Nas cinco unidades da zona leste (Parque Belém, Sapopemba, Itaim Paulista, Cidade Tiradentes e Vila Curuçá) a programação especial acontece no período da manhã, tarde e noite. Estão abertos ao público cursos de artes visuais, dança, multimeios, circo, música, xadrez, teatro e violão. Os cursos começam no dia 15 e vão até 30 de dezembro – com pausa nos dias 24 e 25.

Já nas cinco unidades das zonas norte e sul (Brasilândia, Vila Nova Cachoeirinha, Jaçanã, Jardim São Luís e Capão Redondo) as atividades de férias vão de 5 de janeiro a 5 de fevereiro. Crianças e adolescentes podem fazer cursos de Circo, Máscaras Africanas, Cinema de Animação, Teatro, Dança, Capoeira, Sopros e Violino, Escrita Criativa, Foto e Vídeo, Música, Desenho e Pintura, Grafitti e Literatura.

Para participar não é necessária inscrição prévia: Basta comparecer à unidade de sua escolha e curtir as atividades. Mais informações no site www.fabricadecultura.org.br e a página do Facebook.


Gostou do artigo? Então deixe um comentário!