Vá de Cultura
Publicidade

Peça “Monólogos da Vagina” tem últimas datas anunciadas

Uma das maiores comédias do teatro nacional está com últimas datas definidas em São Paulo.

Publicidade

Os Monólogos da Vagina

Preço: R$ 80,00 | comprar ingressos |
Data: 27/out - 10/nov
Horário: Sábado e Domingo às 18h, Sexta-Feira às 21h e Feriados às 19h

Teatro Gazeta
Av. Paulista, 900 - Bela Vista, São Paulo - SP
Transporte público:
| como chegar |

Celebrando 18 anos de sucesso absoluto de crítica e público, uma das maiores comédias do teatro nacional “Os Monólogos da Vagina” continua encantando e emocionando plateias de todo Brasil e está com últimas datas definidas em São Paulo.

Produzido em mais de 150 países e traduzido para mais de 50 idiomas o espetáculo tornou-se fenômeno mundial. A peça foi montada a partir de depoimentos verídicos de mais de 200 mulheres colhidos pela autora em todo o mundo. O conteúdo dos depoimentos são abordados de maneira extremamente bem humorada, direta e livre de preconceitos, trazendo uma reflexão sobre a relação da mulher com sua própria sexualidade.

Durante a peça, três atrizes encenam as narrativas dos depoimentos originais, dando ao público uma visão do mundo feminino, celebrando, dessa forma a vagina, ou seja, as mulheres. Muito mais que um espetáculo teatral, Os Monólogos da Vagina tornou-se um Movimento Mundial. Segundo Charles Isherwood, do The New York Times, a peça é “provavelmente a mais importante obra de teatro político da última década”.

A peça está comemorando seu aniversário em cartaz no Teatro Gazeta em São Paulo, a peça teatral tem suas últimas datas em cartaz entre os meses de Outubro e Novembro.

 

Paula Prata

Estudante de comunicação social com foco em Jornalismo, redatora, apaixonada por musicais, teatro, música, cinema, TV e cultura pop em geral.

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */