Show de Paulinho da Viola no Sesc Pompeia

Preço: R$ 18 a R$ 60
Data: 8/Feb até 12/Feb
Horários: Quinta a sábado, 21h. Domingo, 18h.

Sesc Pompeia
Rua Clélia, 93 - Pompeia, São Paulo/SP

Paulinho da Viola, um dos ícones da música brasileira, se apresentará na programação especial de carnaval do Sesc Pompeia, entre os dias 8 e 11 de fevereiro. O músico tocará ao lado de sua filha, Beatriz Rebello, em um show que promete trazer à tona todo o lado romântico do carnaval.

Paulinho da Viola no Sesc Pompeia

O portelense, cujo envolvimento com o carnaval já é conhecido do público há décadas, se junta à filha Beatriz Rabello para um show que transporta para o salão um bloco carnavalesco onde se canta o amor, as alegrias e tristezas dos encontros e desencontros amorosos.

Paulinho e Beatriz têm a mesma visão romântica da folia: ambos são fascinados por essa festa – a urgência das multidões em expressar alegrias e purgar tristezas, a sedução das fantasias, a espontaneidade das brincadeiras, a suspensão temporária dos sofrimentos, a vitória da felicidade, mesmo que só por alguns poucos dias.

Pai e filha sobem ao palco apoiados pelo grupo Mulato Velho: Fernando Brandão (cavaquinho), Rogério Souza (violão), Sidão Santos (baixo), Flavio Santos (bateria), Daniel Karin (percussão), Felipe Tauil (percussão), Whatson Cardoso (sopros) e Dudu Oliveira (sopros), além da participação especial do violonista João Rabello, filho de Paulinho e irmão de Beatriz.

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!