Vá de Cultura lança hashtags para aumentar a interatividade cultural


As novas hashtags lançadas pelo Vá de Cultura oferecem maior interação e troca de informações entre os leitores, com base nos eventos culturais das cidades




Se você acompanha o Vá de Cultura, pelo site ou pelas redes sociais, está sempre por dentro do que rola de cultura em São Paulo. Todos os dias veiculamos diversos artigos sobre eventos culturais gratuitos que acontecem na cidade de São Paulo.

Pensando em aumentar a interatividade com você, leitor, e promover a troca de informação entre os próprios leitores, o Vá de Cultura lança a hashtag #vaDeGraça.Sempre que, em um artigo ou em uma postagem, você vir a hashtag #vaDeGraça, significa que aquele evento é totalmente gratuito, e ajuda a divulgar ideias legais de atividades que você e outras pessoas podem realizar sem gastar dinheiro.

Além disso, também temos interesse em saber o que nosso leitor anda fazendo, principalmente quando ele segue alguma de nossas dicas. Queremos reunir os registros das pessoas que frequentam os eventos culturais sugeridos pelo Vá de Cultura. Então o site também lançou a hashtag #euVouDeCultura, que identifica o leitor quando ele participa de alguma atividade sugerida por nós.

As hashtags acima podem ser usadas em qualquer rede social, e o melhor de tudo, quando você posta uma foto, publica um texto ou um twitt, ou faz check-in em algum local utilizando as hashtags #vaDeGraça e #euVouDeCulturavocê está informando outros leitores sobre aquela programação, em outras palavras, estará fomentando mais cultura por meio de suas mídias sociais. E o bacana também é que com as marcações acima, seu conteúdo pode ir parar nas redes sociais oficiais do Vá de Cultura, aumentando o alcance da sua publicação em meio aos leitores do nosso site.

Então não esqueça! Use as hashtags e ajude o Vá de Cultura a fomentar mais coisas legais por aí. O que achou disso? Deixe o seu comentário!

 


Gostou do artigo? Então deixe um comentário!