Olodum se apresenta na Avenida Paulista

0
185

Nos domingos 11, 18 e 25 de fevereiro o Centro Cultural Fiesp recebe uma programação para quem quer sair do ritmo de carnaval. Com apresentações de Olodum, MPB Clã, Maria Alcina e Ministério do Samba a avenida paulista estará recheada de música nos finais de semana.

11 de fevereiro

MPB Clã às 13h

A banda interpreta grandes nomes da música, como Chico Buarque, Seu Jorge e Samuel Rosa, além de composições autorais, como Os Ventos Katabáticos. De origem grega, o nome também é conhecido como os ventos de outono, estação que inspirou o título e o repertório do show.

Ministério do Samba às 16h

O show Folia do Ministério do Samba promete colocar todo mundo para dançar ao som das tradicionais marchinhas, frevos, sambas e sambas-enredo.

18 de fevereiro

Maria Alcina às 16h

Considerada uma das 100 vozes mais importantes do Brasil, a cantora Maria Alcina retoma os clássicos que marcaram sua carreira

25 de fevereiro

Olodum às 16h

Criado inicialmente para desfilar no carnaval de Salvador, o grupo baiano revolucionou a linguagem da música brasileira com a criação do samba-reggae, cuja maior referência é o sucesso Faraó, lançado em 1987.

Dica do VDC

As apresentações são gratuitas e acontecerão no Palco Externo do Centro Cultural Fiesp.

Título do evento: Série Palco Aberto e Fiesp/Sesi Domingo na Paulista
Preço: Vá de Graça
Data: 11/2 a 25/2
Horário: Consultar na programação
Local: Palco externo do Centro Cultural Fiesp
Endereço: Avenida Paulista, 1313 – Cerqueira César, São Paulo – SP

Gostou deste artigo? Deixe um comentário!