‘O nome dela é Valdemar’ no Teatro Santo Agostinho


‘O nome dela é Valdemar’ é um texto de comédia do conceituado dramaturgo nacional, Aziz Bajur. Um espetáculo que terá montagem inédita.




Apropriando-se dos elementos dos anos 80, bem como da Pop Art para dar vida ao personagens e contar esta divertida história.

Numa linguagem, tom e ritmo próprios do Teatro de Costumes, o texto retrata os mistérios e segredos de tantos, que como ‘Desirrê’, abandonam suas antigas vidas e veem para a capital paulista em busca de um sonho.

SINOPSE

Num apartamento no centro de São Paulo mora Valdemar (Kaká de Lyma), mas este nome é apenas do conhecimento da família, para todos os outros ele é ela, isto é: ‘Desirrê’, uma famosa e bem sucedida Vedete. Com ela também vivem Márcio (Márcio Marinello), seu namorado e Gigi (Marcello Iazzetti), empregada da residência.

Valdemar é natural de uma pequena cidade do interior de Minas, fruto de uma tradicional família. Sua família jamais soube de sua vida dupla, mas a chegada de um primo, Desidério (Danillo Branco) pode botar tudo a perder. Desidério vem a mando dos pais trazendo uma herança para Valdemar, e quer aproveitar a oportunidade para aprender a ser homem com o primo que tem fama de machão.

Para não ser descoberta, ‘Desirré’ tenta enganar o caipira que acaba revelando segredos de sua antiga vida, deixando a personagem à mercê de sua maldosa empregada. Muitas confusões acontecem, e a chegada de sua tia Finoca (Iná de Carvalho), uma senhora carola e quase cega, só piora tudo, provocando as mais diversas, insólitas e hilárias situações.

Clique aqui e compre seu ingresso com desconto.

‘O nome dela é Valdemar’ no Teatro Santo Agostinho

Quando: 01/07 até 29/07
Dias: e Sábados
Horário: 19h
Onde: Teatro Santo Agostinho
Ingressos: R$ 60


Gostou do artigo? Então deixe um comentário!