Vá de Cultura
Publicidade

O espetáculo “Dança das Vedetes” tem curta temporada em São Paulo

Contemplado no 23º Edital de Fomento de Dança da Secretaria Municipal de Cultura, o projeto traz à cena um resgate do Teatro de Revista. As apresentações são gratuitas e acontecem de sexta a domingo.

Publicidade

A Dança das Vedetes

Preço: Gratuito | comprar ingressos |
Data: 26/out - 18/nov
Horário: Sextas e Sábados ás 18h, Domingos ás 16h

Teatro Municipal da Mooca Arthur Azevedo
Av. Paes de Barros, 955 - Mooca, São Paulo - SP
Transporte público:
| como chegar |

Após uma temporada de sucesso no Teatro João Caetano, o espetáculo de dança A Dança das Vedetes se transfere para uma curta temporada no Teatro Arthur Azevedo. As apresentações acontecem de sexta a domingo e são gratuitas. O espetáculo é resultado de uma pesquisa desenvolvida com um elenco de terceira idade e traz à cena muita alegria e brasilidade, resgatando a vedete que cada uma das participantes tem dentro de si. “São vedetes da terceira idade, mas vedetes modernas, empoderadas e que sabem muito bem seus lugares e o que querem da vida”, declara Neyde Veneziano.

CRÉDITO LUCAS FEITOSA

Sem o vigor da juventude, mas com a alegria e o olhar de quem entende seu papel no mundo, os 23 componentes do elenco deverão encantar o público com seu trabalho singelo, pleno de entusiasmo e poesia. O espetáculo mostrará, inclusive, alguns pequenos esquetes e monólogos revisteiros, a fim de introduzir o espectador no universo da Revista. A trilha sonora é outro show à parte e é composta por canções escritas por Villa Lobos, Emilinha Borba, Chiquinha Gonzaga e Braguinha.

A peça estreia 26 de Outubro e fica em cartaz até o dia 18 de Novembro, a entrada é gratuita.

Paula Prata

Estudante de comunicação social com foco em Jornalismo, redatora, apaixonada por musicais, teatro, música, cinema, TV e cultura pop em geral.

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */