O Dj marroquino, iZem, se apresenta em São Paulo no dia 12 de março


Show fecha turnê do produtor, DJ e radialista europeu pela América do Sul A quinta edição da Moodz vai receber o franco-marroquino Dj iZem, em 12 de março. A apresentação ocorre no Projeto Subterrâneo Toronto, em São Paulo. O produtor musical, DJ e apresentador de rádio é um dos nomes mais promissores da cena internacional, […]




Show fecha turnê do produtor, DJ e radialista europeu pela América do Sul

A quinta edição da Moodz vai receber o franco-marroquino Dj iZem, em 12 de março. A apresentação ocorre no Projeto Subterrâneo Toronto, em São Paulo. O produtor musical, DJ e apresentador de rádio é um dos nomes mais promissores da cena internacional, ao lado de Gilles Peterson, XLR8R, Okay Player e Quantic.

A apresentação fecha a turnê de dois meses do artista pela América do Sul, que ocorre após o lançamento do álbum Hafa. O trabalho veio para coroar a lista de três EPs do músico franco-marroquino, que vive transitando entre Europa, África e América Latina. “As influências do Hafa tem muito de soul music, música brasileira, rap, beat com produção eletrônica e afrobeat”, conta.

Além da atração internacional, a Moodz vai contar com a participação de Thiago Guiselini, conhecido e premiado por quebrar rótulos e misturar clássicos das pistas com sons de vanguarda. Respeitado na cena nacional, atingiu a marca de quarto set mais ouvido no site Deep Beep, atrás apenas de Gui Boratto, Marky e Corello.

Outra atração da noite é o DJ Brunó, uma das promessas da noite paulistana. Conhecedor de música black norte-americana, brasileira e eletrônica, vem ganhando espaço no circuito alternativo de São Paulo.

Ouça a Matéria

Moodz

Festa da noite paulistana que reúne diversidade musical para criar pistas dançantes e experiências coletivas. Desde o início de 2015, já contou com a participação de atrações internacionais, como os DJs Mukambo (Bélgica) e iZem (França), além dos residentes Brunó e Tahira, reconhecido internacionalmente por sua habilidade musical e ecletismo.

Moodz
Quando: 12 de março, as 23H
Onde: Projeto Subterrâneo Toronto
Endereço: Rua Tupi 832, São Paulo
Ingressos: Consulte o preço dos ingressos clicando aqui


Gostou do artigo? Então deixe um comentário!