Boogie Naipe. Maior nome do RAP nacional, Mano Brown lança seu disco solo


Ao escutar Boogie Naipe você se sente transportado para um original baile black, já que Brown trouxe de volta essa sonoridade vinda da disco music dos anos 70, da Motown e de artistas como Marvin Gaye.




Nem só de faca na ferida o rap é feito, mais uma prova disso é o lançamento do novo disco de Pedro Paulo, vulgo Mano Brown. Boogie Naipe, o tão esperado álbum, é o primeiro trabalho solo do frontman do maior grupo de rap brasileiro, o Racionais MC´s.

Ao escutar Boogie Naipe você se sente transportado para um original baile black, já que Brown trouxe de volta essa sonoridade vinda da disco music dos anos 70, da Motown e de artistas como Marvin Gaye. E nesse baile do Brown, há canções para todos os momentos de uma digna festa, desde aquelas pra todo mundo invadir a pista na mais alta empolgação até as clássicas baladas para dançar juntinho.

Nomes de peso como Seu Jorge, Ellen Oléria, Max de Castro, Hyldon, Wilson Simoninha e outros, participam do álbum, que foi produzido pelo próprio Mano Brown junto com Lino Krizz, que também empresta seu vocal poderoso à todas as canções do disco, o que contribui muito para a o tipo de som que alcançaram.

Em Boogie Naipe, Mano Brown não perde a rima afiada que sempre teve, mas vai além e mostra outro lado de sua personalidade com seu vozeirão grave que canta aquilo que também é romântico e sensível. Boogie Naipe é uma surpresa boa para todos os que já são admiradores da sua trajetória, e serve também como mais um motivo para aqueles que ainda torcem o nariz entenderem quão importante é seu papel na música brasileira.

E você leitor? Já ouviu o novo álbum? Se já ouviu conta pra gente o que achou, deixando um comentário aqui no artigo. Não se esqueça de curtir a página do Vá de Cultura no Facebook, e interagir com a gente, usando a hashtag #euvoudecultura nas fotos de suas redes sociais.


Gostou do artigo? Então deixe um comentário!