Vá de Cultura
Publicidade

Jô Soares volta aos palcos teatrais com temática policial

Jô Soares volta aos palcos após anos na televisão

Publicidade

Peça "A Noite de 16 de Janeiro"

Preço: A partir de R$60,00 | comprar ingressos |
Data: 05/mai - 09/dez
Horário: Sexta às 21h30, Sábado às 21h e Domigo às 19h

Teatro da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
R. Monte Alegre, 1024 - Perdizes, São Paulo - SP
Transporte público:
| como chegar |

Jô Soares é um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, após sua aposentadoria da televisão, Jô  volta aos palcos do teatro, que foi onde sua carreira artística começou, com o trama policial “A Noite de 16 de Janeiro”.

Adaptação da obra do russo/americano Ayn Rand, A Noite de 16 de Janeiro é um peça que se passa em 1934 e que encena o julgamento de um homicídio. A corte ouve o caso de Andrea Karen, uma ex-secretária e amante do empresário Bjorn Faulkner, de cujo assassinato ela é acusada. A peça não retrata diretamente os eventos que levaram à morte do empresário. Em vez disso, os jurados devem confiar em testemunhos das personagens para decidir se Karen é culpada ou não. O final do espetáculo dependerá deste veredicto. São duas possibilidades de final: ela é acusada ou absolvida, conforme a decisão de um júri formado por 12 pessoas escolhidas da plateia.

A peça está em cartaz até o dia 09 de Dezembro de 2018 e tem ingressos a partir de R$60.

Paula Prata

Estudante de comunicação social com foco em Jornalismo, redatora, apaixonada por musicais, teatro, música, cinema, TV e cultura pop em geral.

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */