Uber distribuirá picolés da Diletto gratuitamente nesta sexta-feira


O Uber Ice Cream acontecerá na próxima sexta, 15 de julho, em parceria com a Diletto. Os motoristas do Uber distribuirão picolés grátis em várias cidades.


A ação, chamada Uber Ice Cream, acontecerá na próxima sexta, dia 15 de julho, em parceria com a Diletto. Os motoristas do Uber distribuirão picolés grátis em várias cidades do Brasil.

Acessibilidade: Este artigo possui links que abrem em uma aba externa. Este artigo possui uma versão em áudio.

Ouça a matéria:

Imagine a seguinte cena: Você abre um aplicativo no seu smartphone, faz um chamado e, em minutos, um carro aparece e te entrega picolés, de graça. Melhor ainda, este carro te entrega três picolés da Diletto, aquela marca do urso branco. Na próxima sexta-feira, dia 15, a Diletto participará do #UberIceCream, ação global do aplicativo em que picolés são distribuídos gratuitamente, entregues pelos motoristas parceiros da Uber, no local em que os usuários solicitarem.

Essa é a 5ª edição da ação, e também a maior de todas, com 400 cidades participantes, em 69 países. No Brasil, a ação é feita em parceria com Diletto, e acontece em seis cidades: São Paulo, Campinas, Curitiba, Goiânia, Brasília e Porto Alegre.

Como participar e ganhar picolés da Diletto

Para participar é muito fácil, basta abrir o aplicativo do Uber, entre 11h e 15h, selecionar a localização e chamar um Uber Ice Cream. Se houver disponibilidade no momento, o usuário receberá 3 picolés Diletto de graça em minutos.

A ação durará por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques em cada cidade. Se não houver carros disponíveis no momento da solicitação, a Uber pede que usuários tentem novamente dentro de alguns minutos. Você pode saber mais sobre a #UberIceCream, no site da ação (abre uma nova aba).

As matérias e programações postadas pela redação são baseadas em conteúdos enviados por parceiros à redação do Vá de Cultura. Se você é representante de alguma instituição cultural envie sua programação para [email protected]

Gostou do artigo? Então deixe um comentário!