O Festival da Coxinha é destaque em São Paulo até o próximo dia 30


O Festival da Coxinha funcionará até a quinta-feira, dia 30 de junho, na Padaria Brasileira. Se você ainda não conseguiu dar uma passada pelo Festival da Coxinha, ainda dá tempo. O evento se estenderá até o dia 30 de junho. Lá você encontrará sabores bem inusitados, como coxinhas recheadas com frango xadrez, cachorro quente e até coxinha […]


quatro coxinhas em um prato

O Festival da Coxinha funcionará até a quinta-feira, dia 30 de junho, na Padaria Brasileira.

Se você ainda não conseguiu dar uma passada pelo Festival da Coxinha, ainda dá tempo. O evento se estenderá até o dia 30 de junho. Lá você encontrará sabores bem inusitados, como coxinhas recheadas com frango xadrez, cachorro quente e até coxinha doce, com recheio de beijinho.

É isso mesmo. Este ano, a padaria se inspirou em um dos pratos milenares da cozinha chinesa e criou a coxinha de Frango Xadrez. A massa fina e crocante harmoniza perfeitamente com o recheio molhadinho e colorido. Outro lançamento que ficará difícil de resistir é a coxinha de Hot Dog.

Para quem prefere uma opção de recheio mais saudável, este ano a aposta da Padaria Brasileira é coxinha de berinjela com tomate seco.

A iniciativa é da Padaria Brasileira, uma das mais tradicionais da cidade de São Paulo e famosa pela tradicional e premiada coxinha de frango com catupiry. O salgado preferido do paulistano também ganhou uma versão doce durante o festival: a coxinha de Beijinho. Esta, em formato mini, custa apenas R$ 2,20, e leva massa de churros e recheio cremoso.

Além dos lançamentos, os recheios convencionais de frango, frango com catupiry, catupiry e carne louca também poderão ser apreciados durante o festival. As coxinhas salgadas saem por R$ 5,80 e estarão à venda em todas as unidades da padaria.

Onde encontrar essas delícias

Loja Augusta: R. Augusta, 1592, Consolação, São Paulo, SP.
Telefone: (11) 3262-2207. Todos os dias das 6h44 às 22h20.


Gostou do artigo? Então deixe um comentário!