Exposição Nirvana chega a São Paulo na Bienal


Para os fãs de plantão e super ansiosos ai vai… Em setembro chega a exposição tão esperada do Nirvana, banda que carregou multidões por onde passou.




Uma das exposições mais aguardadas do ano finalmente já tem data para entrar em cartaz em São Paulo. Inédita no Brasil e depois de passar pelo Rio de Janeiro, a mostra do Nirvana chega à capital paulistana em 12 de setembro. A exposição ficará em cartaz no lounge da Bienal até 12 de dezembro.

Batizada de “Nirvana: Taking Punk to the Masses” e após seis anos em cartaz no The Museum of Pop Culture de Seattle (MoPOP), em Washingtona mostra apresenta mais de 200 peças da banda, como instrumentos dos integrantes, fotos, vídeos e objetos pessoais. A mostra ocupará o lounge da Bienal. Ela faz parte do projeto Samsung Rock Exhibition, em parceria com o Ministério da Cultura.

A primeira guitarra destruída por Kurt no palco, em 1988, em um show no dormitório de uma universidade também integra a exposição. O cantor tinha o hábito de quebrar seus instrumentos. Inclusive, há leilões para colecionadores adquirirem pedaços dos aparelhos. Um dos lances mais altos já dados foi de 100 mil dólares.

Clique aqui e compre seu ingresso.

Exposição Nirvana chega a São Paulo na Bienal

Quando: 12/09 até 12/12
Dias: Terças, Quartas, Quintas, Sextas, Sábados e Domingos
Horário: 12h às 18h
Onde: Fundação Bienal de São Paulo
Ingressos: R$ 12,50


Gostou do artigo? Então deixe um comentário!