E O Vento Vai Levando Tudo Embora no Teatro Itália


Todo mundo teve ou tem um grande amigo que em determinado momento se afasta e deixa muita saudade. Você já passou por isso?




“E o Vento vai levando tudo embora” é a história de dois melhores amigos, irmãos de alma, que pelo destino da vida acabam se apaixonando pela mesma mulher.A grande dúvida da peça é o questionamento: O que vale mais a pena, o valor do amor entre um homem e uma mulher ou de uma amizade verdadeira? Uma grande lição de vida, de forma lúdica, bem humorada e sensível, um espetáculo para todas as idades e tribos.

Escrito e dirigido por Regiana Antonini, “E o Vento Vai Levando Tudo Embora” é a segunda obra da trilogia autoral livremente inspirada na canção “Vento no Litoral”, de Renato Russo, iniciada com o texto“Aonde está você agora?”,de 1995, que alcançou o sucesso em suas nove montagens, inclusive no exterior. No palco, um trio de jovens talentos como protagonistas: Gabriel Chadan, o intérprete de Robinson Rocha na novela A Lei do Amor, Josie Pessôa, que esteve em Império, novela que levou o Emmy Internacional, e Juliano Laham, o Rômulo da atual temporada de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz.

Clique aqui e compre o seu ingresso.

E O Vento Vai Levando Tudo Embora no Teatro Itália
HOJE

Quando: 07/07 até 30/07
Dias: Sextas, Sábados e Domingos
Horário: Sextas às 21h30, sábados às 21h e domingos às 19 h
Onde: Teatro Itália
Ingressos: R$ 60


Gostou do artigo? Então deixe um comentário!