É mesmo uma palhaçada, no Auditório do Ibirapuera


No dia 04 de Julho, a Trupe Dunavô, realiza duas apresentações do espetáculo É mesmo uma Palhaçada, no palco do Auditório do Ibirapuera!




Formada por Renato Ribeiro, Gis Pereira, Vinicius Ramos e Gabi Zanola, a Trupe Dunavô vem encantando todos os tipos de público, com espetáculos criativos e muito divertidos que seguem uma linha de pesquisa da linguagem do palhaço em suas diversas vertentes! Na próxima terça-feira, dia 04 de julho, o grupo sobe ao palco do Auditório Ibirapuera para apresentar o espetáculo  É mesmo uma Palhaçada.

Sinopse

O espetáculo traz a divertida história de três palhaços, que chegam para se apresentar e descobrem que estão no lugar errado. Com números clássicos de palhaçaria circense, mesclado às cenas autorais, brincando entre o novo e o já consagrado pelos mestres do picadeiro, de forma acolhedora e generosa, agrada adultos e crianças, sem distinção. Um verdadeiro resgate da memória do circo, valorizando a cultura popular, relembrando clássicos e convidando o público a reviver os grandes e tradicionais circos do passado.

É mesmo uma palhaçada, no Auditório do Ibirapuera

Quando: 04/07 até 04/07
Dias: e Terças
Horário: 10h30 e 15h
Onde: Parque Ibirapuera
Ingressos: Gratuito


Gostou do artigo? Então deixe um comentário!