Dorotéia – Uma Farsa Irresponsável no Teatro Cetip


Rosamaria Murtinho e Leticia Spiller em Dorotéia, de Nelson Rodrigues, Jorge Farjalla desconstrói o Teatro Cetip e monta a arena de Dorotéia.




Depois de uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro e em outras cidades do Brasil, ‘Dorotéia’, de Nelson Rodrigues, está no teatro Cetip. Em cena, Rosamaria Murtinho e Letícia Spiller interpretam a Fera e a Bela. Rosamaria é a protagonista Dona Flávia, uma mulher feia, frustrada e infeliz, que faz de tudo para destruir a beleza da prima Dorotéia, uma ex-prostituta e pecadora incorrigível, mas arrependida, vivida por Letícia.

A história, é uma composição poética à beleza da mulher onde a heroína, que dá título à obra, segue em busca da destruição de sua própria beleza para se igualar à feiúra de suas primas. Numa casa só de mulheres, sem quartos e onde há mais de 20 anos não aparece um homem, chega Dorotéia, uma ex-prostituta arrependida que quer se redimir de seus pecados.

O elenco conta ainda com a participação de Alexia Deschamps, Dida Camero, Anna Machado e Jaqueline Farias. Letícia Spiller.

Clique aqui e compre seu ingresso.

Dorotéia – Uma Farsa Irresponsável no Teatro Cetip
HOJE

Quando: 17/06 até 02/07
Dias: Sextas, Sábados e Domingos
Horário: Horario variado
Onde: Teatro Cetip
Ingressos: R$ 90


Gostou do artigo? Então deixe um comentário!