Dias Perfeitos, no Teatro Augusta


Com sessões aos sábados e domingos, 20h, a peça estreia dia 3 de junho e fica em cartaz até o dia 30 de julho na sala Paulo Goulart, Teatro Augusta.




O livro “Dias Perfeitos” de Raphael Montes que teve os direitos de tradução vendidos para 22 países e foi escolhido como Livro do mês na Amazon norte-americana, ganha adaptação e direção de César Baptista para o teatro e estreia dia 3 de junho no Teatro Augusta em São Paulo.

Sinopse
Téo é um pacato estudante de medicina que conhece Clarice por quem se apaixona de forma doentia, levando-o a tomar uma atitude extrema.

Aos 20 anos, o carioca Raphael Montes impressionou crítica e público com o romance policial “Suicidas” que lhe garantiu vaga entre os dez finalistas do prêmio São Paulo de Literatura, na categoria autor estreante. Em seguida, César Baptista adaptou o texto para o teatro (Roleta Russa), rendendo-lhe o prêmio de melhor diretor do Arte Qualidade Brasil. Em 2014, aos 24 anos, Montes publicou Dias Perfeitos (ed. Companhia das Letras).

O romance foi um fenômeno: teve os direitos de tradução vendidos para 22 países e foi escolhido como Livro do Mês na Amazon norte-americana. No exterior, o livro mereceu resenhas em jornais como The Guardian e Chicago Tribune, recebeu elogios de autores internacionais e foi considerado uma espécie de “irmãos Coen brasileiro”.

Classificação: 16 anos

Dias Perfeitos, no Teatro Augusta
HOJE

Quando: 03/06 até 30/07
Dias: Sábados e Domingos
Horário: 20h
Onde: Teatro Augusta
Ingressos: R$ 60


Gostou do artigo? Então deixe um comentário!