Insubmissas: Algumas Danças que Habitam Nossas Casas


O evento tem como objetivo apresentar à população a produção de grupos ligados à cultura negra e que atuam fora dos grandes centros.


Espetáculo Pele

O Sesc Pinheiros recebe, entre os dias 25 de abril e 9 de maio, a mostra de dança “Insubmissas: Algumas Danças que Habitam Nossas Casas”. O evento, protagonizado por artistas e grupos de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia, tem como objetivo apresentar à população a produção de grupos ligados à cultura negra e que atuam fora dos grandes centros.

Espetáculo Pele

Espetáculo Pele. Cia. Clanm. Foto: Rafael B de Moura.

Serão cinco espetáculos de dança e quatro encontros. Os espetáculos começarão às oito e meia da noite. Os encontros, que oferecem ao público a oportunidade de conversar sobre o processo de produção, junto com a curadora do evento Luciane Ramos-Silva, começarão um pouco mais cedo, às seis e meia da tarde, e têm duração aproximada de 90 minutos cada.

Bate-papo com os grupos de dança

Em cada encontro a curadora Luciene receberá um grupo de dança diferente para um bate-papo. Os grupos conversarão com o público sobre o processo criativo e suas experiências no decorrer da montagem.

Você pode ler mais informações e ver a programação completa da mostra no site do Sesc Pinheiros, clicando no link.

Insubmissas: Algumas Danças que Habitam Nossas Casas

Quando: 25/04 até 09/05
Dias: Terças, Quartas e Quintas
Horário: Espetáculos às 20h30; Debates às 18h30.
Onde: Sesc Pinheiros
Ingressos: Gratuito


Gostou do artigo? Então deixe um comentário!