No livro, tudo tem, no Teatro Anchieta


A peça traz à cena um país fictício chamado Penúria, onde a biblioteca foi fechada, para que os livros fossem investigados pelo Capitão Bigode de Limão.




A peça é o primeiro trabalho infantil do diretor Carlos Escher e fica em cartaz de 27 de abril a 29 de maio, no Teatro Anchieta. As apresentações acontecem aos sábados, 11h, e são gratuitas para crianças até 12 anos.

A peça traz à cena um país fictício chamado Penúria. Certa vez, a maior biblioteca desse país teve suas portas fechadas, para que os livros fossem investigados pelo Capitão Bigode de Limão e sua tropa. A missão era determinar quais livros poderiam ou não ser lidos pela população. O Sr. Formicarius, o velho bibliotecário apaixonado pelos livros, não admitia que um livro sequer fosse proibido. Na busca por fazer o capitão mudar de ideia, contou com a ajuda de suas velhas companheiras, as Traças. Do lado de fora, as crianças não se conformavam com a interdição da biblioteca. O que será que vai acontecer? Será que os livros serão proibidos?

De forma divertida e lúdica, os artistas incentivam com este espetáculo a leitura e a imaginação. Dos livros saem rainhas e navios, e entre músicas criadas especialmente para a peça, o público pode viajar e curtir esta grande aventura, saindo com a certeza de que, “No livro, tudo tem!”.

No livro, tudo tem, no Teatro Anchieta

Quando: 27/04 até 29/05
Dias: e Sábados
Horário: 11h
Onde: Teatro Anchieta
Ingressos: R$ 17


Gostou do artigo? Então deixe um comentário!