Homem Cueca, o Anti-herói brasileiro, chega ao TBS com novas aventuras


O Homem Cueca, super-herói brasileiro mais ferrado de todos os tempos chega ao canal TBS para resolver os ‘corre’ do dia-a-dia do cotidiano brasileiro


O herói mais anti-herói do Brasil chega ao TBS, com mulher, filho, cachorro, gato, papagaio e muita zoeira sem limites

Precisa de alguém para resolver tretas? Enxugar gelo? Lustrar carvão? Soltar rojão de três tiros? Fazer a casa cair? O TBSmuitodivertido pode ajudar! Acaba de chegar ao canal mais comédia da TV a animação do Homem Cueca. Aquele, que foi o seu companheiro durante tantas horas no trânsito! O cara que ensinou a cobrar sempre o dinheiro do busão e a não confiar nos mano que não são responsa! O mano dos manos! A estreia foi na última terça, dia 23, na faixa das 18h00. Se liga e não vacila pra não perder os próximos!

Enquanto os outros heróis são chamados para resgatar ônibus de criancinhas, libertar mulheres lindas das mãos de vilões e salvar o mundo, o super-herói brasileiro mais ferrado de todos os tempos resolve os ‘corre’ do dia-a-dia. E é por isso que ele cobra R$ 100,00, mais o dinheiro do busão, pelo serviço, para solucionar todas essas tretas nas noites do TBS. Ressentido pelo baixo status, o Homem Cueca gosta de levar vantagem em cima dos outros quando tem oportunidade, porque ninguém é de ferro. Ele é casado com a Mulher Calcinha e é pai do Menino Fralda, que também só querem encontrar o seu lugar ao sol.

Ouça a Matéria

Criado no ano de 2000 pelo humorista Felipe Xavier, Homem Cueca é um dos personagens de maior sucesso do programa de rádio Chuchu Beleza, veiculado oito vezes ao dia, para 35 milhões de ouvintes por minuto, em mais de 80 emissoras FM, em todo o Brasil. Sucesso absoluto, o herói virou um dos ícones radiofônicos brasileiros e agora chega ao TBS muitodivertido, em drops animados de até 3 minutos, que vão ao ar todas as noites na nossa programação.

As Aventura do Homem Cueca
Quando: Confira os horários clicando aqui
Onde: Canal TBS

As matérias e programações postadas pela redação são baseadas em conteúdos enviados por parceiros à redação do Vá de Cultura. Se você é representante de alguma instituição cultural envie sua programação para [email protected]

Gostou do artigo? Então deixe um comentário!