Cinemark traz carrinhos de pipoca no forma de Food Truck à Comic Con


Em sua 1ª participação na ccpx, a rede Cinemark terá pipocas com variados sabores e temperos, óculos 3d de star wars e poltronas d-box




Em sua 1ª participação na ccpx, a rede terá pipocas com variados sabores e temperos, óculos 3d de star wars e poltronas d-box para os fãs da saga estelar assistirem ao trailer do novo longa.

Em seus 18 anos de exibição no Brasil, a Cinemark busca sempre inovar e trazer novas experiências aos brasileiros. Com isso, a Rede participa pela primeira vez da Comic Con Experience, entre os dias 3 a 6 de dezembro, em São Paulo. Será a oportunidade dos fãs de quadrinhos, games e filmes sentirem a magia da marca fora das salas de cinema.

O principal auditório do evento, com capacidade para 2,4 mil pessoas, receberá o nome de Auditório Cinemark – é lá que o público poderá conferir apresentações de talentos nacionais e internacionais e exibições de pré-estreias de filmes e séries.

No evento, estarão disponíveis três snack bars completos com os mesmos produtos encontrados nos complexos da Cinemark no Brasil: refrigerantes, chocolates, doces e pipocas. A Coca-Cola, grande parceira da rede na ação, também vai personalizar os carrinhos de pipoca e refrigerante que circularão pela CCPX. Além disso,a Rede terá o Cinemark Popcorn Truck, um verdadeiro “snack bar” sobre rodas desenvolvido exclusivamente para o evento pela FTO – Food Truck Official. Instalado na praça de alimentação, o veículo adaptado oferecerá pipocas de variados sabores e temperos para o público presente. Esta é a primeira iniciativa de uma rede de cinemas no segmento de food trucks e a previsão é que o Cinemark Popcorn Truck seja usado em outros eventos em 2016. Além dessa novidade, a Cinemark, em parceria com a Disney, lançará na CCPX um balde de pipoca exclusivo do filme “Star War” no formato do capacete dos personagens Stormtroopers, com edição limitada.

Para os fãs de “Star Wars”, a Cinemark disponibilizará quatro modelos de óculos 3D com o design dos personagens Stormtroopers, Kylo Ren, BB-8 e Capitã Phasma – cada um será vendido pelo preço promocional de R$ 25. Eles ainda terão a oportunidade de assistir ao trailer do sétimo longa da saga nas poltronas D-Box, cadeiras equipadas com sensores eletrônicos que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações, oferecendo ao espectador a sensação de fazer parte da aventura estelar.

A Rede preparou também um combo especial, com pipoca e refrigerante em embalagens que remetem à história de Luke Skywalker, Darth Vader e Mestre Yoda, e duas versões de seu cartão de benefícios, o Cinemark Mania, ilustrados com imagens da saga.

Quem ainda não tiver adquirido ingressos para “Star Wars – o Despertar da Força” (com estreia marcada para 17 de dezembro) ou para outros filmes de sua preferência poderá fazer a compra em um dos totens da Rede instalados no Auditório Cinemark.

A parceria com a Comic Con Experience é mais uma ação comemorativa pelos 18 anos da Rede no país. “Nós queremos proporcionar ao público uma experiência única com a marca fora das salas de cinema. Por isso, levaremos novidades e produtos exclusivos da Rede para a Comic Con. Estamos muito felizes em participar do maior evento de cultura pop do país”, ressalta Bettina Boklis, diretora de Marketing da Rede.


Gostou do artigo? Então deixe um comentário!