Cinemark exibirá show da banda Imagine Dragons dia 2 de março


Cinemark traz uma novidade à grade de programação. Em 2 de março, a Rede exibirá o show da banda norte-americana Imagine Dragons


Já está aberta a pré-venda dos ingressos para o espetáculo que será exibido em oito cidades brasileiras

Fãs de indie rock preparem-se, pois neste ano de 2016 a Cinemark traz uma novidade à grade de programação. Em 2 de março, a Rede exibirá o show da banda norte-americana Imagine Dragons em oito cidades: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Niterói, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Os ingressos já podem ser adquiridos no site e na bilheteria dos dez complexos participantes.

Gravado em 4 de julho de 2015 em Toronto (Canadá), o show faz parte da turnê de ‘Smoke + Mirrors’, segundo álbum da banda formada pelo vocalista Dan Reynolds, pelo guitarrista Wayne Sermon, pelo baixista Ben McKee e pelo baterista Daniel Platzman. Entre as músicas selecionadas para o show estão: “Demons”, “I Bet My Life”, “Shots”, “Gold”, “Radioactive” e “Thief”, esta última, tocada pela primeira vez ao vivo.

Sobre o show, os integrantes da banca já declararam: “Colocamos mais sangue, suor e lasers no planejamento do ‘Smoke + Mirrors’ do que em qualquer outra performance que já fizemos até o momento, e é algo que lembraremos para sempre. Este filme captura a energia do ao vivo de uma forma incrivelmente envolvente. Nós estamos ansiosos para mostrar para os nossos fãs de todo o mundo que querem voltar a viver essa experiência juntos ou vê-la pela primeira vez”.

Com poucas falas em inglês, as exibições não serão legendadas e acontecem em Belo Horizonte (Patio Savassi), Brasília (Pier), Campinas(Iguatemi), Curitiba (Barigui), Niterói (Plaza Shopping), Porto Alegre (Barra Sul), Rio de Janeiro (Downtown e Botafogo) e São Paulo (Eldorado e Cidade de São Paulo). Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede Cinemark ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Os valores são R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso.


Gostou do artigo? Então deixe um comentário!