Vá de Cultura
Publicidade

50 anos do realismo é celebrado em exposição no CCBB

A exposiçãoa mostra a realidade e sua representação através da pintura, da escultura e da realidade virtual nos últimos 50 anos.

Publicidade

50 anos de realismo - do fotorrealismo à realidade virtual

Preço: Gratuito | comprar ingressos |
Data: 07/nov - 14/jan
Horário: Segunda à domingo das 09h às 21h

Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo
Rua Álvares Penteado, 112 - Centro - São Paulo (SP)
Transporte público:
| como chegar | confirmar presença |

CCBB São Paulo recebe a exposição “50 anos de realismo – do fotorrealismo à realidade virtual”. Com cerca de 100 obras de 30 artistas, entre brasileiros e estrangeiros, a mostra tem como ponto inicial a realidade e sua representação através da pintura, da escultura e da realidade virtual nos últimos 50 anos.

O fenômeno da representação da realidade na arte contemporânea nunca foi tratado partindo do fotorrealismo, sendo este aprimorado no hiper-realismo, seguido da perspectiva de expansão futura da realidade virtual.

No dia 7 de novembro, às 19h, artistas, convidados e a curadora Tereza de Arruda conversam com o público sobre Realismo na Contemporaneidade. A entrada da exposição é franca mediante retirada de senha a partir de 1 hora antes do início do evento.

Paula Prata

Estudante de comunicação social com foco em Jornalismo, redatora, apaixonada por musicais, teatro, música, cinema, TV e cultura pop em geral.

Publicidade
Publicidade
/* ]]> */